segunda-feira, 20 de julho de 2009

Começou!!!

Que beleza, começar a escrever justamente no DIA DO AMIGO!

FELIZ DIA DO AMIGO, AMIGOS!

Minha irmã casou neste sábado... quanta alegria!!!
Nunca tinha visto meu pai tão bêbado antes, isso enquanto eu ainda estava vendo alguma coisa.
Na festa teve de tudo... DJ, banda de samba-rock e inclusive o maior fenômeno de público e crítica dos últimos tempos: O "Momento Michael Jackson"!!!
Poque agora é assim... formatura do pré, posse de síndico, chegada do homem à lua, não importa... seja qual for o evento, o que pega é tocar MJ!
Falando em MJ, eu ainda me atenho à teoria de que o cidadão está vivo...
Pensem comigo... com que o MJ foi casado durante alguns aninhos? Com a filha do ELVIS, do ELVIS PRESLEY!!! Tá mais na cara que nariz... o cara se aproximou dela só pra descobrir onde o sogrão estava escondido e como ele fez pra chegar lá... embolsou o adiantamento dos shows, limpou a maquiagem, parou de fazer chapinha e hoje o Rei do Pop dá suas bandas junto com o Rei do Rock!
E - LE - MEN - TAR!

Dim e Sé, que vocês sejam muito felizes e me dêm logo mais um sobrinho(a).

Fui!

5 comentários:

  1. Parece até que vc roubou minha tese...mas a sua tá mais completa!!!
    Concordo 100%

    ResponderExcluir
  2. Amor...
    Adoro sua criatividade e energia para realizar as coisas...
    Mas tem quem falar mais sobre mim... Quero declarações internéticas...
    beijo beijo beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Roubei não Paloci, essa teoria é minha, sua e de toda a torcida do Flamengo!!!

    Abrasss

    ResponderExcluir
  4. Tenho foto pra provar o quanto o Luiz estava bêbado, o zoinho dele paracia o do cirurgião plástico que não vê nada de errado com os seios da modelo!!Se tiver um cantinho aqui, vou postar!!!
    Anna ( sou irmã da figura)

    ResponderExcluir
  5. Pobre Michael! Não tira mais meleca do nariz. Nariz?!?!?! Nossas solidariedades aos viuvinhos nesta perda lastimável.
    Who´s bad!

    ResponderExcluir