terça-feira, 18 de agosto de 2009

Márrápaputaqueopariu!!!!

Mas será impossível!!!
Numa semana perco o cachorro... e na outra perco o emprego!!!
Mas eu devo ter picado cebolinha na tábua dos 10 mandamentos... ô urubuzada, existem outras 5.999.999.999 cabeças para serem cagadas ok?
Tô brincando, no final não encarei como uma coisa tào negativa assim, além do mais, craque que é craque não esquenta banco. Jájá eu tô em outra!
Camis, não chora mais não hein fia. Putamerda, se você soubesse o quanto eu sou grato a você... te devo várias!!!
E agora sim crazy pípou, é hora de clicar mais do que nunca nesse anúncio aí do lado!
KKKKKKKKK
Eu vou, mas eu volto (ainda mais agora que eu tô com tempo!)

3 comentários:

  1. Cara eu clico todo dia que tenho acesso à internet... pelo menos um pingado na padaria eu te ajudo a comprar...

    Boa sorte rapaz, estamos enviando boas energias para você...

    ResponderExcluir
  2. Luizinhooooo vc nao sabe o qto meu coração tá doendo! Dói tanto, tanto.
    Mas tenho certeza de que a experiencia adquirida foi válida e que agora vc está preparado para o que der e vier. Bola pra frente! Gente boa nao fica fora por muito tempo nao, logo logo pinta algo!
    Conte sempre comigo!
    Bjo enorme
    ah! vou clicar TODOOO SANTO DIA, pódexá!

    ResponderExcluir
  3. brother vc vai arruma outro rapidinho

    ResponderExcluir