terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cervejólogo???



Fim de semana na Prata!!!

Teve festa de aniversário de uma tia da Lica. Nunca me canso de ver a quantidade de primos, primas, tios, tias e agregados daquela família!

Se a tarefa de decorar o nome e procedência de todos já parece inglória à primeira vista, imagina então quando todos se tratam apenas pelos apelidos da época de infância. É um tal de Tia Tetê, Lulu, Vanvam, Luti, Zizi, Lelé, Tatá, Bibi, Bobó e por aí vai... não esquecendo de aplicar a mesma regra para os primos, filhos netos, bisnetos e agragados (eu mesmo já sou o "Luli" da brincadeira).

O importante mesmo é que o dia estava bonito, que o povo é muito gente fina, e que o primo João trouxe para a churrascada uma cervejinha que eu não havia provado ainda: Baden-Baden.

Diliça! É uma cerva lá de Campos do Jordão, mais encorpada, bem diferente do que a gente está acostumado, inclusive no preço!

Barato não é, mas vale a pena para dar uma educada no paladar e a primeira amaciada no espírito, depois você pode fazer que nem a gente e cair na Itaipava (daí sim você bebe até entrar dentro da garrafa!).

Pra finalizar, uma dúvida: se quem entende de vinhos é enólogo, quem entende de cerveja é o quê?
(se disser que é barrigudo te busco em casa pra bater!)

Abrassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário