sábado, 8 de agosto de 2009

Saudade...



Cara, que tristeza...

Nunca foi tão difícil começar um texto. Estou escrevendo ainda sob o choque da notícia, achei que isso poderia me ajudar a botar pra fora o que estou sentindo.

Nossa, tá foda. Tá muito foda, fazia muito tempo que eu não chorava que nem criança... doído mesmo.

É um choro que sai empurrado por vários sentimentos. Pela tristeza de perder algo muito querido, por saber do sofrimento dos meus pais nesse momento, por saber que agora, ele não está mais lá...

Consola sim, saber que tudo aconteceu rápido, sem sangue , sem sofrimento, sem dor , sem nada. Era só mais uma brincadeira, um jogo, e que em uma freada, acabou.
Ele nem sabe que a brincadeira terminou...

Vai lá Bentinho, segue seu caminho, que de alguma maneira, vai estar sempre cruzando com o nosso.

3 comentários:

  1. Lu, pensa que ele continua brincando com o Bardozinho...

    ResponderExcluir
  2. Se a missão dele era fazer a gente feliz, pode saber que ele consegui!
    Cachorrinho mimado, feliz, amado!
    Não era só um cachorro, quem conhecia a personalidade dele sabe que ele era especial, ainda mais pra gente.
    Sempre vamos amar vc Bentinho!!

    ResponderExcluir
  3. Uma saudade que nunca irá passar...
    Por que assim tão de repente?
    Tão cedo!!!!
    Agora tão quietinho...mas aonde ele mais gostava e junto de nós.
    Sempre me lembrarei com muita saudade...
    Agora está doendo muito...
    ...muito
    Dim

    ResponderExcluir