quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Se a vida lhe der limões... faz uma vaca e compra uma tequila!!!

Vamos lá... dia 2 do desemprego!
Hoje rolou a posse do sogrão na Faculdade de Medicina da USP. "Professor Titular", né fraco o cara não!!!
A solenidade foi bonita, o fato de ter sido curta contribuiu imensamente para a beleza do negócio. Todos os professores com aquela beca imponente, com um babador verde-limão e mais um chapéu redondinho com um bico comprido no topo que é igualzinho àquele baleiro que 97,85% (dados da NASA) das avós tem em casa. Tenho certeza que fuçando alí enchia a mão de bala de côco!
Brincadeiras à parte, dá pra ver que o pessoal alí tem muito respeito e orgulho da instituição.
Terminada a cerimônia, fomos todos para o terraço onde estava rolando um coquetel de comemoração, ou seja, em plena quinta-feira, às 11:30 da manhã, estou eu tomando uma champanhota e degustando os mais requintados acepipes.... dá pra se acostumar com uma vida dessas!
Dalí emendamos no Bar Brahma que fica dentro do estádio do Pacaembu. Um chopp claro, um carioquinha (escuro por cima e claro por baixo) e um paulista (escuro por baixo e claro por cima, ou será o contrário? Não lembro...) foi o que bastou pra tatuar um sorriso na minha cara.
Por mim eu emendava numa visita ao Museu do Futebol, mas a Lica tava cansada e precisando fazer uma coisa em casa que ninguém poderia fazer por ela... se pá volto amanhã.
Então é isso...
Parabéns EURI, você merece!
LÉO, boa viagem e mostra pro Tio Sam como é que se toca o tambor!
LÊ, fica calma que no fim dá tudo certo.
Fui!

3 comentários:

  1. Ja cliquei hj! rsrsrsrs
    bjo gde

    ResponderExcluir
  2. brother! não se preocupa, vai dar tudo certo!
    semana que vem eu do meus pulo la na serv, é nóis!
    ah, e uma visitinha no museu do futebol é um passeio que eu recomendo....
    um beijão

    ResponderExcluir
  3. Fala Luiz! Seguinte estes anúncios do Google não viram nada!!! Cadastre seu blog no Afiliados Buscapé Bondfaro!!! Aí sim os cliques da rapaziada irão valer a pena e deixá-lo com os bolsos cheios!!!! Abraços...

    ResponderExcluir